PLANO DE METAS AL 2013/2014

 

Além do cumprimento do Código de Ética do Leão e dos Propósitos  dos Lions Clube, cada Clube deve estabelecer seu Plano de Metas para o Ano Leonístico, vislumbrando um foco de atuação em perfeita consonância com suas peculiaridades comunitárias.

Ocorre que a Associação Internacional de Lions Clube é organizada a partir de sua Presidência e por isso devemos traçar nossas Metas com observância as do Distrito vinculados e assim sucessivamente.

Para o Ano Leonístico 2013/2014, as Metas do Distrito LC 4 estão consignadas na página 31 do respectivo Anuário, que são :

1. QUADRO ASSOCIATIVO – Incentivar a ampliação e manutenção do quadro associativo; motivar as atuais domadoras a tornarem-se Companheiras-Leão; fundação de 2 clubes de Lions; conseguir um acréscimo líquido de associados de no mínimo 5% em relação ao efetivo atual, no final da gestão 2013/2014.

2. LEO CLUBES – Apoiar o movimento LEO com vistas à geração de novos associados; revitalização dos Clubes existentes e fundação de mais 2 Clubes de LEO;

3. MARKETING – Divulgar por todos os meios de comunicação disponíveis e possíveis, os objetivos e atividades dos clubes, tornando-os mais conhecidos em suas respectivas comunidades em toda a área política jurisdicionada ao Distrito LC-4.

4. PARCERIAS – Estimular parcerias, buscando e promovendo ações conjuntas entre os clubes, nas atividades femininas, comunidades, poderes públicos, entidades assistenciais, clubes de serviços e outras instituições.

5. CAPACITAÇÃO – Dar continuidade a formação de Novos Dirigentes como foco Leonístico na utilização do potencial GMT/GLT, realizando seminários presenciais e/ou á distância.

6. ADMINISTRAÇÃO – Aprimorar os controles administrativos e financeiros do Distrito LC-4, gerando informações imediatas para os clubes e seus associados.

7. COMPANHEIROS DE MELVIN JONES – Estimular o aumento de doações através do Programa de “Companheiros de Melvin Jones” de LCIF ( Fundação de Lions Clubes Internacional), com planos de premiação e reconhecimento direto da governadoria aos clubes.

8. PROJETOS EXISTENTES EM ANDAMENTO – Dar continuidade aos projetos em andamento – Retinopatia Diabética, Meio Ambiente, Educação, Saúde, Projeto PALCO  e outras ações específicas praticadas e mantidas pelos clubes em suas comunidades.

9. CONVENÇÃO DISTRITAL – Motivar os associados a participar neste evento maior do Distrito, visando maior integração com muito companheirismo.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s