DESPEDIDA

 

 

Como Presidente do LC BH Floresta – Gestão 2012/2013 – criamos este Blog por sugestão da CaL Fátima Celeste Mendes, pedimos e esperávamos que todos os Companheiros do Clube fornecessem matérias Leonísticas ou de interesse comum dos Associados para publicação, o que não se efetivou.

As publicações até hoje existentes foram conseguidas e lançadas por mim, embora almejasse a participação dos demais.

Assim, encerro minha participação na manutenção do Blog, esperando que o novo Presidente do LC BH Floresta possa dar continuidade, caso queira, desta vez recebendo o apoio de todos os Associados, o que infelizmente não consegui.

 

Belo Horizonte, 22 de Setembro de 2013.

 

CL Domingos Pereira dos Reis

 

Lutar com Palavras é a Luta Mais Vã .Lutar com palavras é a luta mais vã. Entanto lutamos mal rompe a manhã. São muitas, eu pouco. Algumas, tão fortes como o javali. Não me julgo louco. Se o fosse, teria poder de encantá-las. Mas lúcido e frio, apareço e tento apanhar algumas para meu sustento num dia de vida. Deixam-se enlaçar, tontas à carícia e súbito fogem e não há ameaça e nem há sevícia que as traga de novo ao centro da praça. 

Carlos Drummind de Andrade, in ‘Poesia Completa’

 

 

Deixe um comentário